Descrição
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Comunicação – Endomarketing, guia de entretenimento e intranet Gerenciamento marketing digital, criação de conteúdos estratégicos para social media - contato e negociação com digital influencers- (e-mail mkt, mídias sociais, apps, sites) Planejamento e execução de eventos corporativos Planejamento estratégico Criação, ilustração, divulgação de textos, edição de imagem, vídeos, diagramação, branding, e-commerce, marketplace Campanhas impressas (banners, cartazes, panfletos etc.) Controle de budget Campanha de vendas Fechamento de ações, criação de layout, programação de tabloide, planejamento de calendário promocionais e sazonais Análise e mensuração de resultados off-line e on-line Visual Merchandising Elaborando materiais para pdv Trade marketing
- Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing e áreas correlatas; • Experiência em marketing no mercado de varejo; • Planejamento de projetos e pesquisa de mercado; • Pacote Office/Google Workspace.
- Salário: R$ 6.500,00
- Benefícios: Seguro Saúde, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Vale Transporte
- Regime de contratação: CLT (Efetivo)
- Horário: Segunda à Sexta Feira dás 8:00 às 18:00 horas
- Benefícios:
- -. Assistência odontológica
- -. Seguro de Vida
- -. Vale-transporte
- -. Assistência médica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga